quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Escolha do meu próximo livro

O livro que eu optei para o segundo período foi O Alquimista, de Paulo Coelho.

A minha escolha recaiu sobre este livro devido ao facto de o escritor ser bastante conhecido, como também este livro. Um dos outros factores que contribuíram para a minha escolha foi o facto de no primeiro período, no fórum de leitura, um colega ter falado muito bem deste livro. Ao ouvi-lo achei que esta obra é um excelente método para conhecermos um pouco mais de novos países, já que ela decorre em vários.

Parece ser uma obra onde a aventura está bastante presente, e isso agrada-me.

Acho que não me vou desiludir, pois conheço bastantes pessoas que gostam deste escritor, espero tornar-me fã dele também.



Nota: Este trabalho ainda se encontra em fase de correcção!

Sem comentários: